ORTODONTIA

A ortodontia é a especialidade da odontologia que estuda o desenvolvimento e crescimento da face, o desenvolvimento das dentições e seus desvios da normalidade, corrigindo as más oclusões dentárias.

IMPLANTES

O implante dentário visa reabilitar o paciente que perdeu de um a todos os seus dentes.

RESTAURAÇÕES ESTÉTICAS

As restaurações metálicas podem ser trocadas por restaurações estéticas (cerâmica ou resinas compostas) restaurando o sorriso com mais beleza e harmonia.

CLAREAMENTO A LASER

O clareamento dental é uma técnica rápida e indolor que permite tornar seus dentes mais brancos e um sorriso radiante.

ODONTOPEDIATRIA

A Odontopediatria preventiva é um Tratamento exclusivo de crianças, educando-as para desenvolverem uma adequada saúde bucal, incluindo higiene, controle de placa bacteriana, aplicação tópica de flúor e orientação de dieta menos cariogênica, controle de hábitos bucais.

EXTRAÇÃO DO 3º MOLAR

Existem quatro dentes do ciso (dois superiores e dois inferiores), sendo que há pessoas que não possuem os quatro dentes; possuem três, dois, um ou nenhum dente do ciso.

FACETAS (LENTES DE CONTATO)

A faceta é uma restauração que envolve apenas a face frontal (vestibular) dos dentes.

 BICHECTOMIA

Para Pessoas com rosto arredondado que queriam deixá-lo mais magro e fino. Para pessoas que mordem a bochecha com frequência .

BOTOX

 O botox para uso estético é indicado para suavizar as rugas e linhas de expressão do rosto. Entre as linhas tratadas estão as rugas da testa, a glabela (espaço entre as sobrancelhas) e, os pés de galinha, rugas que se formam na região dos olhos. Para sulcos ao redor dos lábios, entre eles o famoso bigode chinês – linha que se forma entre o nariz e o canto da boca – o mais recomendado é o preenchimento facial, pois é uma região de bastante movimento e traz resultados melhores.